sexta-feira, 28 de outubro de 2016

JOVEM É ASSALTADO NA TARDE DE ONTEM NO BAIRRO DA NOVA REPÚBLICA POR DOIS MELIANTES EM UMA MOTO BROS. ELE PERSEGUIU OS BANDIDOS E CAPTUROU UM, QUE QUANDO FOI APRESENTADO NA DELEGACIA TIROU AS JÓIAS QUE JÁ ESTAVAM GUARDADAS DO ÂNUS, SEGUNDO O RELATO DA DELEGADA MÁRCIA RABELO. VEJA O VÍDEO

Click no vídeo e veja a entrevista da delegada Márcia ao repórter Valdir Ribeiro da TV Guarany

Bom dia amigo JK, fui assaltado ontem a tarde no bairro da Nova República, persegui os bandidos e consegui jogar eles da moto. Um deles está preso se você estiver interesse em pública lhe passo todas as informações.

Eu estava em um bar no bairro nova República quando chegou dos elementos em uma motocicleta broz de cor preta. Anunciaram o assalto como eu demorei pra tirar as jóias um deles bateu com a arma na minha cabeça. Sendo que a arma disparou no momento da agressão. Eles subiram a travessa seis eu entrei no carro e comecei uma perseguição pela Edivaldo Leite, Turiano Meira, Curuá-una e Moaçara. Quando chegou próximo a Dom Frederico eles abandonaram a moto e fugiram a pé. Ainda cheguei bater um deles com o carro. Logo em seguida a polícia chegou e prendeu um o outro fugiu. Levaram um cordão uma pulseira e dois anéis. Recuperei o cordão e a pulseira os dois anéis o outro levou.

Veja abaixo fotos do acontecimento:


Jóias roubadas que estavam escondida 
no ânus do assaltante

Assaltante Erik Patrik que escondeu as jóias no ânus

A vítima Márcio Maia que ainda levou uma 
coronhada dos assaltantes

Leitor Márcio Maia - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário