quinta-feira, 24 de novembro de 2016

APARECEU MAIS UMA VÍTIMA DO JOVEM QUE AGREDIU UMA MULHER NO BAR BOTECO DO SORRISO NA MADRUGADA DE ONTEM EM SANTARÉM. KAREN AUZIER DESABAFOU EM SEU PERFIL NO FACEBOOK: "EU TAMBÉM DENUNCIEI, TEMBÉM REGISTREI BOLETIM DE OCORRÊNCIA, MAS COMO SEMPRE NÃO FIZERAM NADA E PELO VISTO CONTINUA FAZENDO VÍTIMAS"

Apareceu mais uma vítima do jovem Marcilio Pessoa

Após o ocorrido com a jovem Kelly Barbosa na madrugada de ontem no bar Sorriso do Boteco em Santarém, onde foi agredida covardemente pelo jovem Marcilio Pessoa, apareceu o comentário de mais uma vítima desse jovem que parece não gostar de ser contrariado. Veja abaixo o comentário feito pela jovem Karen Auzier em seu perfil no Facebook:

"Confesso que quando vi essa publicação meu coração acelerou, meu corpo arrepiou e uma mistura de sentimentos tomaram conta de mim. Essa foi mais uma vítima desse macho escroto que está acostumado a fazer isso com as mulheres. 

Pouca gente sabe, na verdade meus amigos que estavam comigo e poucos dos quais eu costumo falar sobre mim, mas hoje resolvi compartilhar e quero que tod@s vejam a cara desse homem. Em 2014 eu também fui vítima de agressão física e moral por esse mesmo macho escroto chamado Marcílio. Nunca vou esquecer seu nome, tampouco sua cara, na verdade meu desejo é esquecer, mas sei bem o trauma que fica na cabeça de uma mulher depois que passa por uma situação dessa! Amiga, eu também fui taxada de VAGABUNDA, também (infelizmente) esse macho escroto encostou a mão em mim e me agrediu por eu ter recusado ir para o motel com ele, sofri um mini sequestro e fui abandonada sozinha durante a madrugada no centro de Santarém, ainda de quebra ele se apropriou do meu celular por 3 dias. 

Eu também denunciei, também registrei B.O., mas como sempre não fizeram nada e, pelo visto continua fazendo vítimas. 

Homens, melhorem, nenhuma mulher é obrigada a fazer o que ela não quer! Nenhuma mulher merece ser agredida por ela se recusar a fazer o que ela não quer! Nenhuma mulher merece ser julgada pela roupa que veste! E quando saímos à noite, não estamos à procura de sexo ou de algum homem pague a nossa conta (se pensam vcs que podem nos comprar)!

Cada vez que vejo um caso desse com uma mulher, tomo sua dor para mim! E deixo registrada aqui minha indignação para aquelas pessoas que ainda defendem e colocam a culpa na vítima! Nada justifica!!!! Nenhuma mulher merece passar por isso!!!!"
#macho escroto!!!

Comentário de Karen Auzier em seu perfil no Facebook



JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário