quarta-feira, 23 de novembro de 2016

APÓS RECUSAR CANTADA, JOVEM É AGREDIDA COM MURROS E CHUTES POR EMPRESÁRIO VALENTÃO E COVARDE, NA MADRUGADA DE HOJE NO BAR BOTECO DO SORRISO EM SANTARÉM

A jovem Kelly Barbosa fazendo o Boletim de Ocorrência

A jovem Kelly Barbosa, foi agredida dentro do renomado bar Sorriso do Boteco, na madrugada desta quarta-feira (23), em Santarém. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na manhã de hoje na 16ª Seccional de Polícia Civil. Segundo a jovem, o homem a agrediu porque ela não aceitou uma “cantada”.

O agressor foi identificado pelo nome de Marcílio Pessoa, ele é filho de um empresário que atua no setor de combustíveis na cidade. 

Após a agressão, amigos da vítima compartilharam mensagens nas redes sociais indignados com a atitude do homem. Segundo familiares, além de agressões verbais, o suspeito desferiu golpes no rosto da jovem.

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Relato da jovem no B.O feito na delagcia

Ao blog o proprietário do Bar Boteco do Sorriso, Silvio Neto disse que o agressor foi retirado do bar após o ocorrido e enfatizou que as imagens do circuito interno foram cedidas à vítima para ajudar na apuração do caso. Neto ressaltou ainda que um advogado foi colocado à disposição para tomar as providências legais sobre o fato. Veja abaixo o desabafo da jovem que estava com a amiga no local do fato:



Na noite desta terça-feira aconteceu algo que você vê em no jornal, novela e etc, mas acha que nunca irá acontecer com você ou com pessoas próximas: Agressão contra mulher. Eu e minha amiga, Kelly Barbosa, estávamos no Boteco do Sorriso, como de costume, eu e ela, apenas. Ficamos na nossa mesa a noite toda, conversando e nos divertindo. Certo momento, ela teve que sair do bar e um homem importuno lhe puxou pelo braço perguntando se ela iria embora, ela o ignorou. A mesma saiu e voltou para nossa mesa em seguida. Depois que a música acabou o mesmo cara foi a nossa mesa e lhe fez perguntas inapropriadas e como ela não o respondeu da forma que ele queria, ele começou a ofendê-la. Ela, então perguntou quem ele era pra sair do lugar aonde ele estava e vir falar tais asneiras em nossa mesa. Ele partiu para cima e a empurrou, eu fui defendê-la e o mesmo empurrou minha mão e depois partiu para cima dela, novamente, e dessa vez com murro e chutes. O lugar estava cheio de homens e apenas o segurança nos deu apoio naquele momento. O cara ainda de longe ficou a chamando para a briga. E depois de alguns minutos ele retirou-se do bar em plena tranquilidade. E ninguém, absolutamente, ninguém o impediu de ter saído. Somos mulheres e gostamos de sair, sim. Mulheres independentes, inclusive. Inúmeras vezes já vimos que, infelizmente, a mulher na maioria desses casos é a culpada, no ponto de vista de alguns. A justificativa para isso é o tamanho da sua roupa. Pois bem, a Kelly estava de calça, camiseta e tênis. Eu, de short e blusa. E mesmo se estivéssemos com roupas ditas inapropriadas, não justificaria tal atitude.
Até quando seremos vítimas de homens que agem dessa forma?! 
Medidas cabíveis serão feitas contra esse COVARDE. Esperamos que a Lei seja feita.

JK com informações do G1

2 comentários:

  1. vai achar pro dele qualquer dia , apoio a moça não se baixe para esse merdinha , processe ele , peça indenização

    ResponderExcluir