quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CORPO DO PROFESSOR DJALMA LIMA CHEGA HOJE EM SANTARÉM, E SERÁ VELADO NA IGREJA DE SÃO SEBASTIÃO, ONDE DEVERÁ RECEBER MUITAS HOMENAGENS

Professor Djalma Lima atuando com árbitro

O corpo do professor de Educação Física Djalma Lima, 67 anos, que morreu na manhã de ontem, (29) em Manaus, deve chegar em Santarém hoje por volta das 13:30 horas. O carro dos bombeiros vai buscar o corpo no aeroporto e leva-lo para ser velado na igreja de São Sebastião, onde será feita algumas homenagens ao querido professor. O enterro deverá acontecer somente amanhã. 

Desde de ontem o corpo do professor está sendo velado em Manaus, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, muitos santarenos que residem na cidade foram ao velório

O professor Djalma Lima morreu depois de sofrer várias complicações pós-cirúrgica a que foi submetido há mais ou menos 20 dias.

Djalma Lima era dono da Academia Djalma Lima, a mais requisitada por atletas que disputam campeonatos de halterofilismo.

Djalma foi Professor de várias escolas públicas de Santarém, também ficou conhecido no mundo do futebol, onde atuou como árbitro e coordenador de vários eventos esportivos.

JK

Um comentário:

  1. Santarém perdeu uma referência e um grande incentivador do esporte local. Descanse em paz querido Mestre!!
    👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir