quarta-feira, 30 de novembro de 2016

IDOSO É ASSASSINADO A FACADAS DENTRO DO SEU BAR, NA MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO DE SANTANA EM SANTARÉM

José Leite Quintela de 76 anos morava sozinho nos fundos de um bar. De acordo com a polícia, ele pode ter sido vítima de latrocínio

O comerciante José Leite Quintela, de 76 anos, mais conhecido como “argentino”, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (30) no quintal de sua residência localizada na Avenida Uruará no bairro Santana em Santarém. De acordo com a polícia, ele pode ter sido vítima de latrocínio.

Segundo familiares, José Quintela, que morava sozinho, nos fundos do bar em que era proprietário, vinha relatando o furto de galinhas do seu quintal. Por volta das 7h30, seu corpo foi encontrado por um representante de vendas. No local, há marcas de sangue e indícios de luta corporal, além da casa do idoso estar toda revirada, o que indica que pode ter havido um latrocínio.

A Polícia Civil foi acionada ao local para registrar a ocorrência e solicitou a remoção para exames de necropsia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML).

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário