sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

NÉLIO AGUIAR ENTRE A CRUZ E A ESPADA. BARRUDADA FOI O PRIMEIRO A DECLARAR APOIO A CANDIDATURA DE NÉLIO. PIXICA TEM A PREFERÊNCIA DO SEU PADRINHO LIRA MAIA. QUEM DOS DOIS VAI ASSUMIR A PASTA DA SEMCULT (SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO)?

Pixica ou Barrudada: Quem dos dois assume 
a pasta da SEMCULT?

O empresário Paulo Barrudada e o advogado Luis Alberto Mota Figueira, mas conhecido popularmente por Pixica, são os nomes cotados para assumir a pasta da nova secretaria municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT) na gestão do prefeito eleito Nélio Aguiar,

Nas conversas e acordos feito ainda em campanha com o empresário Paulo Barrudada, o prefeito Nélio Aguiar se comprometeu em dar a pasta da secretaria de Turismo para Paulo Barrudada comandar, já que ele é um grande e conhecido empresário da área hoteleira, com hoteis em Santarém, Fortaleza e Boa Vista, e com isso pode ajudar muito a crescer o turismo na região.

O renomado advogado Luis Alberto, o Pixica, conta com a indicação dos seus grandes amigos, o ex-deputado Joaquim de Lira Maia e de sua esposa, Lúcia Maia, para assumir a pasta. Pixica foi secretário de Cultura na gestão de Lira Maia (2007/2013)

Será que o Nélio vai cumprir o acordo feito com o empresário Paulo Barrudada ou vai seguir a indicação do ex-deputado Lira Maia?

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário