quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSASSINAR O SEU ZEQUINHA, 72 ANOS, NA MADRUGADA DE ONTEM NO BAIRRO DE SANTANA EM SANTARÉM

Comerciante tinha 72 anos e foi morto 
no quintal de casa de madrugada.

Foram presos na tarde desta quarta-feira (30), o Willem Adiel de Sousa,  24 anos, e Adria da Costa Pantoja, acusados de assassinar a facadas o comerciante José Leite Quintela, de 72 anos, mais conhecido como “argentino”. O crime aconteceu de madrugada, no bairro Uruará, em Santarém, oeste do Pará. O comerciante foi encontrado com várias perfurações pelo corpo. Polícia confirma o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

A prisão do suspeito ocorreu após uma denúncia anônima feita por uma testemunha que estava perto do local e o viu indo embora. Segundo a polícia, ele estava sob o efeito de álcool e drogas. “Temos o conhecimento de que uma pessoa estaria com ele, uma pessoa do sexo feminino que estava no local com ele e essa pessoa deu entrada no hospital com ferimentos nos pés, em consequência de disparos de arma de fogo. O que levou os investigadores a elucidar tal delito e chegar a pessoa que cometeu o delito”, explicou o delegado Jardel Guimarães.

O suspeito vai responder pelo crime de latrocínio. Uma vez que a arma da e o aparelho celular da vítima não foram encontrados. A arma utilizada por ele foi uma faca e ainda não foi localizada. A polícia segue procurando pela cúmplice do criminoso, que será encaminhado para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário