segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

USUÁRIA DO TRANSPORTE PÚBLICO ACIONA O BLOG E DENUNCIA MOTORISTA MAL EDUCADO E DESPREPARADO DA EMPRESA DE ÔNIBUS NOSSA SENHORA DO CARMO. "FUI AGREDIDA VERBALMENTE E AINDA CHAMADA DE VACA POR ESSE MOTORISTA DESRESPEITOSO"

Motorista mal educado e despreparado

Oi JK! Boa tarde! Hoje passei por um enorme transtorno em um ônibus da empresa Nossa Senhora do Carmo. Um motorista (que já é acostumado a ser mal educado com todo mundo) me tratou com total desrespeito. Já havia presenciado outros abusos do mesmo para com outras pessoas, porém hoje a privilegiada fui eu. Indo no trajeto normal, passando a delegacia da mulher, o cara acelerou o ônibus bem acima do permitido, as pessoas olhavam entre si assustadas. Dobrando a rua da FIT, a velocidade era tamanha, que ele teve que dar uma parada brusca, senão iria bater no ônibus da frente, que havia parado para pegar passageiros que estavam aguardando na parada. Não bastando isso, ele não esperou o ônibus da frente seguir viagem e o ultrapassou, continuando acima da velocidade. Chegando na parada que eu desceria, falei ao motorista que tivesse mais calma ao dirigir, pois ele não estava carregando bois na carroceria e diante disso, fui chamada de VACA, fui agredida verbalmente por um profissional totalmente sem noção, mal educado e que não deveria lidar com o público! Fiquei sem reação, pois já vi outros casos como o dia em que uma senhora que estava com a perna machucada pegou o ônibus e mal tinha subido o primeiro degrau da escada, ele arrancou sem nenhuma pena, e a senhora reclamou e ele disse que não era adivinho pra saber que ela estava machucada. Ou das vezes que ele faz os passageiros trocarem de ônibus e muda todo o percurso! O ônibus dessa linha não tem nenhum telefone para reclamações, liguei pra um numero fixo que achei no site da empresa na internet, mas a moça somente disse que não poderia me ajudar em nada! Que era pra eu ir na empresa pessoalmente! 

Peço que compartilhe para que outras pessoas que foram ofendidas ou nao tiveram seus direitos respeitados, assim como eu, percebam que não estão sós e que a secretaria de mobilidade e transporte tem que tomar alguma providência, pois não podemos mais ser destratados dessa maneira! 

Grata, desde já, peço que minha identidade seja preservada! Abraço!

Usuária do transporte público - Via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário