sábado, 14 de janeiro de 2017

AINDA NÃO ADQUIRIU SEU CARTÃO DE SAÚDE DA "ECO DIAGNÓSTICOS?" EU JÁ ESTOU COM O MEU E RECOMENDO PARA MEUS AMIGOS E LEITORES. ALÉM DE ADQUIRIR GRATUITAMENTE, VOCÊ NÃO PAGA MENSALIDADES E AINDA GANHA DESCONTOS DE ATÉ 70% NA UNIDADES DA SANCLIN EM SANTARÉM

AINDA NÃO ADQUIRIU SEU CARTÃO DE SAÚDE ECO DIAGNÓSTICOS? EU JÁ ESTOU COM O MEU!

O Cartão Eco Diagnósticos, o cartão de saúde de sua família sem taxa de adesão, sem mensalidade e sem anuidade. 

Isso mesmo, você não paga nada para adquirir o Cartão Eco e nem mensalidades para ter direito a consultas médicas em várias especialidades com os melhores médicos de Santarém, exames de laboratório e de imagem como ressonância magnética, tomografia computadorizada, raios x, mamografia e ultra-sonografia. Tudo isso com descontos de até 70%. 

CARTÃO ECO DIAGNÓSTICOS. 

Adquira GRÁTIS para você e sua família na Eco Diagnósticos e nas unidades Sanclin

Ligue agora mesmo: 3523 2777

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário