quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

AMAZONENSE É CONFIRMADA NO BIG BROTHER BRASIL. VIVIAN AMORIM VAI PARTICIPAR DO BBB 2017

Amazonense Vivian Amorim vai participar do BBB 2017

A Miss Amazonas Universo 2012, Vivian Amorim, principal nome cotado na Internet para entrar na casa do Big Brother Brasil 2017, finalmente teve a sua participação confirmada na edição. Com 23 anos, a amazonense também é advogada e foi repórter de entretenimento do Programa do Natan, do jornalista Natan Balieiro. 

Antes de ser divulgada na lista oficial de participantes do programa, as evidências de que Vivian seria a amazonense escolhida eram bem claras. Segundo informações de fontes próximas à moça, desde o dia 14 de janeiro Vivian não acessava o aplicativo WhatsApp e sequer atendia ao telefone. O mesmo acontecia com sua mãe, Vera Lúcia Silveira, que também estava incomunicável.

As últimas postagens de Vivian no Facebook e no Instagram são datadas no dia 7 de janeiro. Informações preliminares davam conta de que seria no dia 13 de janeiro, dois dias antes do “sumiço” de Vivian do WhatsApp, que a suposta participante amazonense viajaria para o Rio de Janeiro, para entrar na fase de pré-confinamento do programa.

Das três supostas personalidades amazonenses citadas como potenciais para o reality, Amorim foi a única que não negou publicamente os rumores de que iria para o confinamento. A ex-cunhã poranga do boi Caprichoso, Maria Azedo, e a Rainha do Peladão 2013, Brenda Carioca, eram os outros dois nomes especulados pelo público nas redes sociais.

Perfil

Personalidade notável no circuito da moda, beleza e mídia amazonense, Vivian começou a trabalhar como modelo aos 15 anos de idade, mas mudou de planos quando viu o corpo se transformar, do perfil de modelo, ao perfil de miss. No ano em que defendeu a faixa do Amazonas no Miss Brasil Universo, Vivian foi classificada entre as dez mulheres mais belas do País – na época, ela tinha 18 anos. No mesmo concurso, ela também ganhou na categoria “Melhor Traje Típico”.

Programa

O Big Brother Brasil 2017 estreia no dia 23 de janeiro e desta vez, será comandado por um novo apresentador: o jornalista Tiago Leifert. Para selecionar os candidatos, a produção do reality passou por 11 capitais brasileiras, buscando personalidades que se destacassem com atividades em causas sociais, ou com o próprio trabalho desempenhado. Manaus recebeu a seletiva do programa pela primeira vez, assim como Maceió, capital do Estado de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário