sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DONA DO SALÃO DE BELEZA QUE ÔNIBUS DA EMPRESA BORGES DESTRUIU NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (9) AO INVADIR DEPOIS DE PERDER O CONTROLE, ACIONA O BLOG E RECLAMA QUE ATÉ AGORA O PROPRIETÁRIO DA EMPRESA BORGES AINDA NÃO RESSARCIU OS PREJUÍZOS. "ESTOU PARADA SEM TRABALHAR, SENDO QUE ERA DE LÁ QUE TIRAVA MEU SUSTENTO E DOS MEUS FILHOS"

O salão entes e depois que o ônibus invadiu

Bom dia JK. Me chamo Adriane, sou dona do ponto do salão de Beleza que a o ônibus da viação Borges invadiu na última segunda-feira (9). Ele adentrou o meu estabelecimento de trabalho (salão de beleza Drika), onde houve total destruição do local, danificando também, objetos de trabalho e assim me impossibilitando de trabalhar. Logo o proprietário da empresa entrou em acordo que iria ressarcir os prejuízos em relação ao meu material de trabalho, e até hoje dia 13 de janeiro de 2017, não obtive nenhum retorno, estou parada sem trabalhar, sendo que era de lá que tiro o meu sustento e de meus filhos, não posso esperar, cada dia parado é uma noite de preocupação . Peço providência imediatas . Preciso voltar a trabalhar!

Leitora Adriene Figueiredo Mota - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário