segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

JOVEM ACIONA O BLOG PARA FALAR QUE SUA IRMÃ ESTÁ SENDO AMEAÇADA DE MORTE POR HOMEM QUE ELA NÃO ACEITOU NAMORAR. "JÁ PROCUREI A POLÍCIA E ATÉ AGORA NÃO FIZERAM BOLETIM DE OCORRÊNCIA PORQUE ESTÃO SEM SISTEMA E NÃO FAZEM B.O SEM O NOME COMPLETO E SEM O ENDEREÇO DO ACUSADO. QUER DIZER QUE MINHA IRMÃ VAI TER QUE MORRER PARA FAZEREM ALGUMA COISA?"

Jovem está sendo ameaçada 
como mostra a mensagem acima

Bom dia JK peço que não me identifique por enquanto! Estou entrando em contato pois estou revoltada com a justiça, minha irmã anda há dias sendo ameaçada por um cara no qual ela não aceitou namorar, ele anda seguindo ela até dentro da igreja ligando e ameaçando com mensagens de vários números. Fui na delegacia e encaminharam pra delegacia da mulher, mas estão sem sistema e não fazem B.O sem endereço completo e o nome completo quer dizer que ela vai ter que morrer pra fazerem alguma coisa? Estou com Muito medo e triste com isso tudo segui um pouco das mensagens que ele envia pra ela.

Leitora do blog - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário