segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

JOVEM AGREDIDA NO AVESSO BAR NA MADRUGADA DO ÚLTIMO DOMINGO POR HOMEM COVARDE, RELATA AO BLOG COMO TUDO ACONTECEU

Avesso Bar em Santarém

Caro JK. Meu amigo e minha amiga estavam dançando e sem querer esbarrou na mulher que estava sentada, acredito seja mulher do cara que me agrediu, pediram desculpa da mulher, ela só disse:

- espero que não se repita.

O cara ficou atrás da mulher dele que estava sentada e disse pro meu amigo que ali não era lugar pra dançar...

Eu passei maior parte do tempo sentada...me levantei e fiquei dançando, mas nenhum momento encostei nele nem na mulher dele, então eles se levantaram pra ir embora e a mulher dele falou algo para ele, e ele começou a me falar umas coisas que não lembro o que era, eu somente mandava ele ir embora, o mesmo disse que a mulher tava grávida , eu disse que então não era pra ela Ta ali, acho que ela não gostou então tentou me engasgar, bati na mão dela pra tirar, e logo ele me transferiu um soco que pegou na minha testa, não foi pior pois duas moças que estavam la colocaram a mão pra não acertar e me seguraram porque eu peguei um garrafa e eu ia acertar nele, só que não deixaram ... Ele e a mulher saíram em direção ao caixa, pagaram a conta e não vi eles saírem...

Logo após fora do bar, ele agrediu a outra a mesma que esbarrou na mulher logo no começo e verbalmente, a chamou de "puta" "vagabunda" "fudida" e "pobre lascada" e tentou arremessar uma garrafa nela, só não arremessou porque o colega dele segurou o braço dele, ela disse e gravou ele a chamando de puta...

Nesse momento eu ainda estava no bar procurando por onde ele havia saído.

A dona do bar me repassou a a filmagem da agressão somente, as imagens de fora não tenho.

Boletim de Ocorrência feito pela jovem na tarde de hoje

NOTA DO BLOG: A jovem que relatou o caso acima não quis que colocasse sua foto e nem seu nome, muito menos o vídeo repassado a ela pelo Avesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário