quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

VEREADOR DAYAN SERIQUE USOU A TRIBUNA DO POVO NA MANHÃ DE HOJE, PARA PARABENIZAR A SEMTRAS PELA RETOMADA DAS ATIVIDADES DO RESTAURANTE POPULAR, NO PRÉDIO DO MERCADÃO 2000

Restaurante Popular reabre as portas

O vereador Dayan Serique (PPS) usou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira, 18, para parabenizar a Secretaria Municipal de Trabalho de Assistência Social (Semtras) pela retomada das atividades do Restaurante Popular, localizado nas dependências do prédio do Mercadão 2000.

“Parabenizo a atual gestão na pessoa da secretária Celsa Aguiar, titular da Semtras, e destaco a importância do Restaurante Popular para um público carente e necessitado, que conta todos os dias com uma refeição boa, de qualidade e barata”, disse Serique.

O Restaurante Popular foi inaugurado em 2010 e serve 700 refeições todos os dias ao preço de R$ 2. O projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal e Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome, do Governo Federal.

O líder do PPS convidou os demais vereadores para fazerem uma refeição no Restaurante Popular.

“A reabertura do Restaurante representa a valorização da dignidade humana. Convidamos os demais colegas para realizarmos uma visita e fazer uma refeição naquele restaurante para constatarmos de perto a eficiência dos serviços e qualidade da alimentação”, finalizou Serique.

Ascom/Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário