domingo, 26 de fevereiro de 2017

CARNAVAL NA AVENIDA ANÍSIO CHAVES FOI APROVADO PELOS BRINCANTES E SEM DÚVIDAS NENHUMA FOI O MELHOR CARNAVAL DOS ÚLTIMOS 12 ANOS EM SANTARÉM. MAIS DE 20 MIL PESSOAS FORAM BRINCAR NA AVENIDA ANÍSIO CHAVES

Carnaval na Avenida Anísio Chaves

Ontem fui ver de perto o carnaval na avenida Anísio Chaves em Santarém, o novo local do carnaval santareno, que antes era realizado na Orla da cidade. Pelo que vi a escolha feita pelo prefeito Nélio Aguiar e pelo secretário Pixica, foi sem dúvidas nenhuma acertada e aprovada. com um excelente espaço para os desfiles das escolas de samba e dos blocos, além do espaço central para o povo brincar a vontade. Vi uma estrutura bem montada com Polícia Militar, Corpo de Bombeiros além de uma centena de seguranças para dar segurança ao folião. Com certeza ainda pode melhorar muito para o próximo ano com as pequenas falhas que teve nesse primeiro, mas não tenho dúvidas que no próximo ano teremos já o melhor carnaval do oeste paraense. Ontem o público presente, segundo o Corpo de Bombeiros foi de mais de 20 mil pessoas. 

Para o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, o novo local oferece melhores condições para a realização do evento e que possíveis adaptações podem ser revistas. “O público compareceu em massa. O carnaval é a prefeitura que monta a estrutura, mas é o povo que faz a festa. Procuramos realizar tudo com muita organização e vimos as pessoas realmente brincando e se divertindo. É esse carnaval que a gente quer para Santarém, resgatando a alegria e a paz. Acredito que o local foi aprovado e facilita muito a iluminação e a segurança, que dão condições de fazer um belíssimo carnaval. Podemos reavaliar a questão da arquibancada. Depois do carnaval vamos fazer uma reunião para avaliar o que foi realmente positivo e negativo”, conclui Nélio Aguiar.

Veja algumas fotos do carnaval de ontem:
















JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário