quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

FILHA ACIONA O BLOG E RELATA MOMENTOS DE TERROR E PÂNICO QUE SUA FAMÍLIA PASSOU NA MADRUGADA DE ONTEM APÓS ASSALTO REALIZADO POR 7 HOMENS. "DERAM DOIS TAPAS NA CARA DO MEU PAI, UM SENHOR HONESTO, TRABALHADOR QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM"

Porta arrombada pelos bandidos

Olá JK, me chamo Juliana e quero lhe contar algo que me deixou indignada e sei que posso contar com você pra vê se prendem esses bandidos. Na madrugada de ontem por volta de 2:05hrs, a casa onde mora minha família foi assaltada, fizeram meu pai, meu irmão de 30 anos e meus dois irmãos menores de reféns, colocaram arma na cabeça de meu pai, do meu irmão mais velho e do menor colocaram um tessado no pescoço deles, era 7 homens que foram lá, 1 ficou no portão da garagem, outro na porta da casa do vizinho, o outro do lado rua dando cobertura, os outros 4 elementos entraram na casa pra fazer o assalto. Chegaram lá pediram o dinheiro e os cordões de ouro do meu pai, meu pai deu, eles não satisfeito levaram meu pai pro quarto e deram 2 tapas no rosto dele, meu pai já é um senhor, isso que me revoltou, O meu irmão eles mandaram entrar debaixo da cama, sendo que meu irmão é gordo quase não consegui entrar, ficaram com as armas apontado pra cabeça deles enquanto no outro quarto dormia uma criança de 11 anos e um de 16, um dos caras entrou no quarto e pegou o de 16 anos e mandou ele procura os celulares e ele foi procurar, foi ai que o cara puxou o cabelo dele. Isso durou uns 15 minutos e a polícia demorou quase 1 hora pra chegar. Meu pai é vendedor de farinha, um homem trabalhador, honesto que não faz mal a ninguém. Eles levaram 1300 reais mais 2 cordões de ouro e 4 celulares.

Leitora do blog - Via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário