sábado, 25 de março de 2017

AGENTES PRISIONAIS QUE FACILITAVAM ENTRADA DE CELULARES, BEBIDAS, ANTENAS, DROGAS E OUTROS OBJETOS PARA OS DETENTOS DA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ EM SANTARÉM, SÃO PEGOS EM FLAGRANTE EM REVISTA FEITA PELO DIRETOR DA CASA PENAL NA MANHÃ DE HOJE. ELES FORAM APRESENTADOS NA DELEGACIA, MAS FORAM SOLTOS PRA RESPONDER O PROCESSO EM LIBERDADE

Agentes prisionais facilitavam entrada de celular, bebidas e drogas na penitenciária de Cucurunã

Os agentes prisionais Rafael Efigênio Rocha e Abraão Neto, lotados no Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, no Cucurunã, em Santarém, foram presos no início da tarde deste sábado (25), suspeitos de facilitar a entrada de aparelhos celulares e outros materiais naquela casa penal. O diretor da casa penal, Major Costa, já vinha investigando os agentes e na manhã de hoje ele e sua equipe deram o flagrante neles.

Se forem condenados, eles podem pegar de três meses a um ano de prisão, já que se trata de um crime de baixo potencial, segundo o delegado Tiago Rebelo, da Polícia Civil.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar se existe o envolvimento de outros agentes com detentos para facilitar a entrada de celulares, drogas, bebidas, dinheiro e equipamentos eletrônicos.

Os dois agentes, segundo a polícia, prestavam favores para presos e recebiam dinheiro em troca.

Os agentes responderão o processo em liberdade.

JK com informações do Blog Quarto Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário