quarta-feira, 29 de março de 2017

APÓS MORTE DE CRIANÇAS, PREFEITO NÉLIO AGUIAR DETERMINA AO SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE SEJA ABERTA SINDICÂNCIA PARA APURAR ÓBITOS OCORRIDOS NO SETOR DE OBSTETRÍCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL

Prefeito Nélio Aguiar

O Prefeito de Santarém Nélio Aguiar determinou ao secretário de saúde abertura de sindicância para apurar os óbitos ocorridos no setor de obstetrícia do Hospital Municipal. O prefeito, que está em Brasília, esteve na tarde desta terça-feira (28) no Ministério da Saúde com o secretário executivo Antonio Carlos Nardi solicitando o aporte financeiro de R$ 6 milhões de reais para a retomada da obra do Hospital Materno Infantil.

O prefeito retorna de viagem esta madrugada e já convocou reunião de emergência para esta quarta-feira (29), às 7h30 para tratar o assunto. Foram convocados para a reunião o secretário municipal de Saúde, a diretora do Hospital Municipal e a coordenação de enfermagem da obstetrícia.

A prefeitura reitera que todas as providências serão tomadas no sentido de apurar se houve negligência no atendimento como causa dos óbitos.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário