quarta-feira, 29 de março de 2017

FORAGIDO DA FASEPA, IRMÃO DOS MELIANTES, LOTA E LOTINHA, É UM DOS ENVOLVIDOS NO ASSALTO CONTRA A SERVIDORA PÚBLICA, MARA TAVEIRA, NO ÚLTIMO DOMINGO. A POLÍCIA MILITAR PRENDEU ELE E MAIS TRÊS ELEMENTOS ENVOLVIDOS EM ASSALTO PELA CIDADE NA TARDE DE ONTEM NO BAIRRO ELCIONE BARBALHO

Foragido da FASEPA é um dos envolvidos no assalto contra a servidora pública, Mara Taveira

O meliante das iniciais, A. V. J. 17 anos, menor de idade, acusado de estar envolvido no assalto no último domingo contra a servidora pública da prefeitura de Santarém, senhora Mara Regiane Botelho Taveira,  foi preso ontem por policiais militares em uma ocorrência no bairro Elcione Barbalho em Santarém, junto com ele foi preso uma motocicleta roubada da marca Bros cor preta, placa QDJ-0663 (que ele estava no dia do assalto a servidora) e mais três elementos perigosos envolvidos em assaltos pela cidade. Os quatros foram levados para a delegacia e lá o menor de idade acusado de praticar o crime contra a servidora negou o crime, mas foi reconhecido por testemunhas e pelas câmeras de segurança, a segunda pessoa que estava com ele na moto no dia do assalto não foi presa, mas a polícia já sabe quem é logo logo irá prender ele. O meliante menor de idade é irmão dos bandidos Lota e Lotinha que já realizaram dezenas de crimes pela cidade e se encontram preso.

O meliante menor de idade acusado de ter assaltado a servidora Mara, é foragido da FASEPA e contra ele já tinha um mandado de BUSCA E APREENSÃO. 

O blog parabeniza o trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil pelo belo trabalho, dando uma resposta rápida a sociedade. 

Meliante acusado de atirar na servidora pública

Moto apreendida envolvida no 
assalto da servidora pública

Placa da moto roubada

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário