terça-feira, 21 de março de 2017

LOIRA BANDIDA DE MANAUS, QUE JÁ FOI PRESA EM SANTARÉM ROUBANDO NO COMÉRCIO, É PRESA NOVAMENTE EM MANAUS ENQUANTO CURTIA O FESTIVAL SERTANEJO VILLA MIXA NA ARENA DA AMAZÔNIA NO ÚLTIMO SÁBADO. ELA FOI ACUSADA DE UM ASSALTO A UMA LOJA DE CONFECÇÕES NO CENTRO DE MANAUS E CONFESSOU O CRIME NA DELEGACIA

Mandado de prisão contra Francy Fernanda já havia sido expedido. A polícia foi à Arena da Amazônia após saber que ela estava curtindo os shows no local

Francy Fernanda Silva da Costa, a “Fernanda Loura”, foi presa na noite deste sábado (18), em Manaus, dentro da Arena da Amazônia, no bairro Flores, na Zona Centro-Oeste da capital, durante o festival de música sertaneja Villa Mix.

Ela foi presa em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo. Segundo a polícia, Francy participou de um assalto ocorrido no dia 24 de dezembro a uma loja de confecções no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher vinha sendo investigada há algum tempo e, ontem (18), a prisão foi efetuada a partir de informações que a equipe de investigações recebeu. Segundo o delegado, os policiais souberam que “Fernanda Loura” estaria no Festival Villa Mix. 

Francy Fernanda Silva da Costa, a “Fernanda Loura”, confessou estar arrependida. Porém, segundo o delegado Rafael Allemand, titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fernanda foi debochada quando falou sobre o arrependimento.

Ela é acusada de dois roubos a lojas de confecções e, em depoimento, confessou os dois crimes. “Ela confessou, disse estar arrependida, mas foi até meio debochada”, disse o delegado. Fernanda Loira disse ainda que assumiu porque não gosta de mentira. Ela passou a noite em uma cela no 9º DIP, no São José, e depois foi encaminhada para o 25º DIP, no bairro Armando Mendes.

Conforme o delegado, enquanto esteve no 9º DIP, familiares levaram uma marmita e também ela teve a companhia de um advogado. “Lá eu soube que ela comeu, mas aqui no 25º eu não vi ninguém trazendo comida para ela”, afirmou Allemand.

Fernanda Loira foi conduzida nesta segunda-feira (20) para o Centro de Detenção Provisória (CDPM), onde deve ficar à disposição da Justiça. Ela já tinha passagem pela polícia. Outros dois comparsas dela estão sendo procurados pelos mesmos roubos.



JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário