segunda-feira, 20 de março de 2017

MÃE VAI PEGAR FILHO NA CRECHE EM SANTARÉM E SE ASSUSTA COM AS MARCAS NAS COSTAS E ROSTO DA CRIANÇA. ELA PROCUROU A DELEGACIA DE POLÍCIA QUE EXPEDIU OFÍCIO AO IML PARA REALIZAÇÃO DE PERÍCIA DE LESÃO CORPORAL PARA SABER SE REALMENTE FOI MORDIDAS

Mãe garante ao blog que marcas são de mordidas

Caro JK. Sou uma mãe, que precisa deixar o meu filho na Unidade municipal de ensino infantil/Liberdade creche, porque preciso trabalhar, hoje foi um dia muito triste, pois quando fui buscar meu filho as 17 horas ele estava todo machucado, com aparência que foi mordido na costa e no rosto, ferido não sei dizer o que aconteceu. O que me deixa chateado e que a professora me falou que isso foi uma alergia, ninguém viu nada. Insinuado que foi culpa minha que provavelmente tinha acontecido em casa. A diretoria me informou que uma professora pra 15 crianças. Por favor me ajude. Já procurei a delegacia e falei com a delegada Márcia Rabelo que encaminhou meu filho para o IML para ser feito perícia de lesão corporal. 

Mãe garante ao blog que marcas são de mordidas. Laudo do IML vão confirmar ou não se foram mordidas

Pedido de lesão corporal feito 
pela delegada Márcia Rabelo

Mauricia Lima Barbosa - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. Mordidas do mesmo dia não cria cascão nem ficam roxa e essas já estavam com cascão em cima quando eu vi e isso foi no mesmo dia .

    ResponderExcluir
  2. Tem muinto a ser envestigado mesmo porque mordidas do mesmo dia não cria cascão e nem fica roxa e as que eu vi nesse garotinho eram roxa e já tinham cascão.

    ResponderExcluir