quarta-feira, 22 de março de 2017

SEMINFRA INTENSIFICA OS TRABALHOS DE LIMPEZA E RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA NAS RUAS DE SANTARÉM

Equipe da SEMINFRA já estão nas ruas

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está realizando o projeto Cidade Limpa, que toda semana atende um bairro, tirando entulho e fazendo limpeza. Nessa semana, nos dias 23 e 24, o bairro da Floresta receberá a ação.

Ações de limpeza, pavimentação, recuperação asfáltica, manutenção de vias e outros serviços estão avançando nos bairros de Santarém, mesmo no período de chuva.

Além do projeto Cidade Limpa, o titular da secretaria, Daniel Simões, destacou que a Seminfra já conta com três equipes que trabalham simultaneamente em três vias com a recuperação asfáltica. “Os bairros que não têm ruas pavimentadas estão recebendo uma equipe de terraplenagem com o maquinário, principalmente nas linhas de ônibus. Nossa equipe de planejamento já está com vários projetos. Temos o contrato antigo do anel viário do Santarenzinho, que foi paralisado no ano passado. Esse projeto já está em análise pela Caixa Econômica, para ser licitado e, com isso, ruas receberão sistema de drenagem e pavimentação. Em 90 dias estará fechado o processo licitatório e contratada a empresa para iniciar as obras”, destacou o secretário.

Bombas de sucção - O secretário ainda enfatizou que esta semana serão instalados dois equipamentos de bombeamento na Avenida Tapajós. “Até sexta-feira (24), serão instaladas bombas na Avenida Tapajós. Estamos nos antecipando porque a enchente deste ano está muito forte e parecida com a cheia de 2009, mas estamos preparados”, finalizou.

Mais informações: Ailanda Tavares- Assessoria de Imprensa Seminfra. Contato: (99164-9484) / ailanda11@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário