quarta-feira, 1 de março de 2017

SUCESSO TOTAL. VEJA EM 60 FOTOS, COMO FOI O DESFILE DO BLOCO FULERAGEM NA TARDE DE HOJE NA DESPEDIDA DO CARNAVAL 2017 NESTA QUARTA-FEIRA DE CINZAS EM SANTARÉM. MAIS DE 3 MIL FOLIÕES FORAM FULERAR

Grande Marreta, o criador do "Fuleragem"

Quem disse que acabou o carnaval? nada disso, muitos foliões continuaram animados e curtiram o bloco da "Fuleragem", que reuniu mais de 3 mil pessoas na tarde desta quarta-feira de cinzas na sua 12ª edição. O bloco saiu pelas ruas do Centro de Santarém. O tradicional bloco é formado por músicos e outros profissionais que trabalharam durante os dias do carnaval e saem na folia para também aproveitar o carnaval. Durante o percurso, muitas pessoas também vão entrando do clima da folia, marcada pela alegria e surpresas. O bloco seguiu pelas ruas do centro da cidade, dobrando as esquinas, baixando avenidas com seus foliões, que de destacam por suas fantasias que chamam a atenção e atraem muitos olhares. O bloco “Fuleragem” é o único que se apresenta na Quarta-feira de Cinzas na cidade.

Veja abaixo fotos e vídeo do bloco Fuleragem:




























































Click AQUI e veja o vídeo do desfile da FULERAGEM

JK

Um comentário:

  1. Interessante na pagina policial nao vi nenhum comentário a respeito da apreensão do armamento no santarenzinho ontem. Vai dizee que não sab né! !

    ResponderExcluir