sexta-feira, 3 de março de 2017

WSP TEM UMA NOVIDADE FANTÁSTICA PARA SANTARÉM E ITAITUBA. OLHA SÓ O QUE O MELHOR PROVEDOR DE INTERNET DO OESTE PARAENSE TEM PRA OFRECER

Olha só o que o melhor provedor de internet 
da região têm pra oferecer.

Agora são 10 megas por apenas R$119,90 mensais, para fibra óptica. Aquelas videoaula, maratona de filmes, download e tudo que você gosta de acessar no mundo digital está muito mais veloz. Isso é sensacional!

Nenhum provedor de Santarém e Itaituba oferece esses planos e preços. Além do up grade nos planos, recentemente a empresa aumentou a equipe de suporte interno e externo. Agora o Call Center, suporte residencial e empresarial estão com atendimento ainda mais instantâneos. Itaituba está com cobertura em fibra óptica a todo vapor.

O principal objetivo da WSP é sempre proporcionar aos seus clientes um serviço de qualidade. Por isso, investimentos são realizados constantemente para garantir a satisfação de todos com a nossa conexão. Em breve Porto Trombetas, distrito da cidade de Oriximiná, Vilhena – Ro e Comodoro – MT também estarão com novos planos.

Mais informações sobre os planos: www.redewsp.com.br

PARA QUEM JÁ É CLIENTE

Os clientes residenciais fibra óptica de Santarém que pagam R$119,90 por 4 (quatro) megas, para aderirem ao novo plano só precisam ir até a nossa loja comercial, munidos de documentos pessoais e comprovante de residência para assinarem um novo contrato. Após a assinatura será atualizado para 10 megas. No caso dos clientes de rádio, o aumento será de 5 megas, também é preciso assinar um novo contrato.

Corre para as lojas comerciais e contrate logo um dos planos.

Santarém
Ligue para 35120110 
Loja comercial: Av: Borges Leal - 3529 - Bairro Caranazal.

Itaituba 
Ligue para 35120110
Travessa. Justo Chermont – 246 – Centro

Natascha Santana, Assessora de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário