terça-feira, 25 de abril de 2017

COM UM BELO TRABALHO DA MOTOPATRULHA (OS MIKES) DA POLÍCIA MILITAR, BANDIDOS QUE ESTAVAM REALIZANDO ASSALTOS NO CENTRO COMERCIAL SÃO BALEADOS NA ORLA DE SANTARÉM AO TROCAR TIRO COM A PM. OS DOIS FORAM LEVADOS PARA O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL. UM CONTINUA INTERNADO EM ESTADO GRAVE

Os dois meliantes foram baleados e estão sendo atendidos no Hospital Municipal de Santarém

Uma perseguição policial no início da tarde desta terça-feira (25) na Orla de Santarém, próximo do cruzamento com a Travessa 15 de novembro, dois jovens foram baleados em troca de tiros com policiais militares. 

De acordo com a informação do Tenente Vieira ao blog, a dupla já vinha realizando assaltos pela cidade e iria assaltar uma pessoa no centro comercial, quando militares das motos MIKES que passavam pelo local, perceberam a ação e deram início à perseguição. Um dos suspeitos disparou contra os policiais, que revidaram. Uma bala atravessou o corpo do menor de 17 anos e atingiu de raspão o jovem de 18 anos. A dupla caiu e foi capturada pelos policiais.

Os dois meliantes foram colocados em uma viatura do Grupamento Tático Operacional e levados ao Pronto Socorro Municipal para atendimento.

Moto roubada que estava com os meliantes

Arma de fogo que estava em poder dos meliantes



Agora à pouco um terceiro jovem, de 22 anos de idade, foi preso pelo GTO, acusado pelos miliantes de fornecer armas e moto para os assaltantes.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário