quarta-feira, 12 de abril de 2017

DESABAFO DE UMA MÃE QUE PERDEU O FILHO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM. "O MEU FILHO SÓ FRATUROU O BRAÇO, SÓ. E TIRARAM A VIDA DELE POR FALTA DE COMPETÊNCIA. EU VOU GRITAR JUSTIÇA, EU VOU ATÉ O FIM. E A JUSTIÇA VAI SER FEITA. A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA. MEU ETERNO SYLAS EU VOU FAZER JUSTIÇA POR VOCÊ"

A foto acima foi tirada dele algumas 
horas antes da cirurgia

Aqui estou, com lágrimas nos olhos e rancor no coração. Estou de luto. Porque me tiraram o meu único filho de apenas seis anos, menino alegre, inteligente, ele era o meu único motivo de viver, de trabalhar de estudar, era no futuro dele que eu pensava quando me via na obrigação de correr atrás da vida. Meu filho se chama SYLAS MATHEUS, que brincando com o primo caiu de cima da mesa e quebrou o braço, ele deu entrada no HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM no dia 25/03/17. Chegando la foi consultado pelo Dr Kalil Ksan (ortopedista) o mesmo disse que era preciso fazer uma cirurgia, desde então ficamos internado lá colheram sangue dele e bateram raio x do peito dele , esses foram os exames feito antes dele ir pro Centro cirúrgico, apenas esses. E durante os onze dias de internação esperando pela cirurgia o ortopedista responsável não foi visita-lo, isso falo com toda certeza, ele apenas passou dipirona e ibuprofeno, e ficou sendo assistido por um aluno residente. No dia 06/04/17 o deixaram de jejum para ele se operar, meu filho entrou no Centro cirúrgico era 16:00H e por volta das 18:15 o mesmo ortopedista foi me dá a notícia que ele sofreu uma parada cardíaca no término da cirurgia. Meu filho foi pra reanimação, onde ele ficou entubado, e durante ele está lá, fomos informados que ele estava com pneumonia, pnemotorax e infecção, isso ja apareceu depois dele ser entubado e o responsável pela cirurgia nao foi mais visita-lo. Um dia antes do falecimento dele ele estava bem, a pediatra que o acompanhou me disse que ele ja havia apresentado uma melhora, mas ainda era um caso grave, no dia 09/03/17 por volta das 06:00 houve uma queda energia geral na cidade, e o ventilador mecânico responsável pela respiração do meu filho desligou, depois desse ocorrido só houve piora e ele não resistiu chegando à Óbito por volta das 13:00h. Só então a minha irmã que me acompanhava foi informada que ele era uma criança cardíaca, a qual os exames solitados deveriam ter mostrado, pois toda cirurgia requer um risco cirúrgico antes, e dentre todos os exames feitos antes da cirurgia não tem relato de nenhum risco cirúrgico. Ou seja, infelizmente há pessoas incompetentes, incapazes de trabalhar por amor. Mas a justiça vai ser feita,isso nao vai trazer meu filho de volta mas essa negligência não vai ficar impune. 

"O MEU FILHO SÓ FRATUROU O BRAÇO, SÓ. E TIRARAM A VIDA DELE POR FALTA DE COMPETÊNCIA. EU VOU GRITAR JUSTIÇA, EU VOU ATÉ O FIM. E A JUSTIÇA VAI SER FEITA. A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA. MEU ETERNO SYLAS EU VOU FAZER JUSTIÇA POR VOCÊ". 

causa da internação dele no Hospital Municipal

Desabafo da senhora Sara Barbosa na página Fuxicos do JK no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário