segunda-feira, 10 de abril de 2017

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É ASSASSINADO NO INÍCIO DA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA EM SANTARÉM. ALCÉLIO FARIAS TAMBÉM ERA EMPRESÁRIO, ERA PROPRIETÁRIO DO RESTAURANTE PONTO CHIC NA PRAIA DO MARACANÃ

Alcélio Farias do Carmo, sargento da Polícia Militar

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro, na BR-163 em Santarém, no início da manhã desta segunda-feira (10). Segundo informações da PM, a vítima foi identificada como Alcélio Farias do Carmo, sargento da polícia militar. A polícia civil foi acionada e a possibilidade de latrocínio não está descartada, uma vez que o cordão e a arma da vítima não foram encontrados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas Alcélio já estava sem vida. De acordo com informações do Samu, a vítima tinha uma perfuração na cabeça, provavelmente de uma arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, um projétil de uma pistola calibro 380 foi encontrado no banco do passageiro do carro.

Segundo policiais militares, um homem foi visto solicitando os serviços de um mototaxi minutos após o crime às proximidades de onde o veículo com o corpo do policial foi encontrado.

Alcélio também era empresário, ele era proprietário do conhecido restaurante Ponto Chic na praia do Maracanã. 

Alcélio estava dentro do seu carro

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário