quinta-feira, 25 de maio de 2017

ASSALTANTE CONHECIDO POR "CLEYZINHO", LEVOU A PIOR APÓS TOCAR TERROR NA ESCOLA PAULO RODRIGUES NA MANHÃ DE HOJE NO BAIRRO DA FLORESTA EM SANTARÉM. AO TENTAR FUGIR ELE LEVANTOU A ARMA PRA POLÍCIA E LEVOU DOIS TIROS, ELE CHEGOU A SER LEVADO PARA O HOSPITAL MAS FALECEU NA SALA DE REANIMAÇÃO

Meliante Cleyzinho levou a pior na 
troca de tiros com o Tático

Hoje por volta das 10:00 horas, a Guarnição comandada pelo Sargento B. Siqueira, foi acionada via NIOP em razão de roubo em andamento no bairro da Floresta, precisamente na escola Paulo Rodrigues, onde um elemento, Cleiton farias Corrêa, 18 anos vulgo "CLEYZINHO" estaria portando arma de fogo, subtraindo os pertences dos alunos. Ao chegar no local, populares informaram que ele estaria escondido em um terreno baldio, foram feitas buscas no momento em que a Guarnição do Comando Tático se deparou com o elemento, dando voz de prisão, contudo este não acatou a ordem de largar a arma na qual não houve outra opção a não ser repelir com tiros a injusta agressão. 

O meliante ainda foi levado para o setor de reanimação do Hospital Municipal de Santarém, mas não resistiu aos tiros e faleceu. 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário