quarta-feira, 24 de maio de 2017

MESA DIRETORA DA ALEPA SOB O COMANDO DO DEPUTADO AIRTON FALEIRO, INTERMEDIA DEMANDAS DE RURÓPOLIS JUNTO À SEGURANÇA PÚBLICA

Deputado Aiton Faleiro recebeu a comitiva de Rurópolis

Uma comitiva de representantes da sociedade e de instituições do município de Rurópolis foi recebida, nesta terça-feira (23/05/2017), pela mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, representada pelos deputados Márcio Miranda, Airton Faleiro e Cássio Andrade, para discutir com a Secretaria de Segurança Pública do Estado medidas de combate à violência no município.

Conforme pauta apresentada pelos representantes do município, os encaminhamentos foram o seguinte:

1- Caso Leila Ximenes – A apuração está em andamento, em segredo de justiça e caminha para resultado conclusivo.

2- Aumento do Efetivo – No momento não será possível, no entanto, com a realização dos concursos, existe previsão para dezembro/janeiro o reforço das Polícias Militar e Civil.

3- Posto da Polícia Rodoviária Federal – A Assembleia Legislativa encaminhará ofício à PRF solicitando empenho na instalação uma unidade em Rurópolis.

4- Agenda em Rurópolis – Será agendado a ida de uma representação da Secretaria de Segurança Pública no município para tratar de ações preventivas a partir de programas como: Disque Denúncia, PROERD, GGM, Municipalização do Trânsito, entre outros.

5- Ensino Médio – A Assembleia Legislativa atuará de forma unificada na cobrança da seleridade das obras e na apresentação de Emendas Parlamentares para o Colégio Eurico Vale.

Ascom/Deputado Airton Faleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário