sexta-feira, 26 de maio de 2017

MORANDO EM SÃO PAULO, SANTARENA ACIONA O BLOG PEDINDO ESPAÇO PARA FAZER DESABAFO CONTRA O ALTO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA QUE SE ENCONTRA NOSSA PÉROLA DO TAPAJÓS

Santarena Gisele Dantas

Bom dia caro JKBom queria começar Elogiando elogiando seu trabalho e agradecer o espaço que você nos dar no seu blog. Meu nome é Gisele Dantas, sou natural de Santarém e moro em Campinas, São Paulo há exato 1 ano e 4 meses, sempre acompanho o seu e outros blogs ai de Santarém, e me doe, me fere o coração, em ver a situação que se encontra Santarém. Uma cidade tão pequena com índice de violência tão absurdo, assassinatos, tentativas de assaltos, uma cidade sem lei. Ontem a noite meu irmão foi levar uma amiga no centro,  quando mal ele parou a moto, o cara já veio por trás e puxou a amiga dele e simplesmente levou a moto novinha do meu irmão, onde ele nem terminou de pagar, ai meu caro eu te pergunto; cadê as motos patrulhamento de Santarém? Cadê as viaturas fazendo vistorias nas ruas? E um absurdo, não da pra entender não tem como aceitar esse tipo de coisa. E digo mais, meu irmão foi tratado super mal na delegacia, onde o delegado simplesmente falou pra ele "que a moto provavelmente em Santarém estava mais" meu Deus! Meu Deus onde vamos parar JK. 

E um absurdo isso, a boatos que viram a moto no santarenzinho com um cara e eu te pergunto porque a polícia não foi vai lá? fazer buscas averiguar? Meu Deus do céu, é triste você se matar de trabalhar, batalhar pra ter suas coisas e vem um "capeta" desses e leva o que tu tanto batalhou pra ter.

Muito obrigado pelo espaço.

Leitora Gisele Dantas da Silva - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário