quarta-feira, 17 de maio de 2017

VEREADOR DAYAN SERIQUE USOU A TRIBUNA DO POVO NA MANHÃ DE HOJE NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL E REIVINDICOU A IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO DE PRONTO-SOCORRO NO HOSPITAL REGIONAL DE SANTARÉM. DAYAN DISSE QUE O ATENDIMENTO DE PRONTO-SOCORRO NO REGIONAL SERIA DE MUITA IMPORTÂNCIA POR CONTA DA SOBRECARGA DO HOSPITAL MUNICIPAL, QUE ATENDE MUITOS PACIENTES DE OUTROS MUNICÍPIOS

Vereador Dayan Serique quer Hospital Regional
funcionando como Pronto Socorro

O vereador usou o seu tempo de liderança, na sessão desta quarta-feira, 17/05, para reivindicar a implantação do serviço de pronto-socorro no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Segundo ele, a unidade teria sido construída já com essa atribuição.

Serique ainda comparou o regional a hospitais de Belém e Altamira, que de acordo com o vereador, teriam as mesmas características do logradouro, de atendimento regionalizado de alta complexidade, mas estariam cumprindo a função de pronto-socorro. Ele apontou que a demanda se faz necessária por conta da sobrecarga do Hospital Municipal de Santarém, que por ser uma região metropolitana receberia muitos pacientes de outros municípios.

O segundo vice-presidente da Mesa Diretora pediu apoio dos pares para levar a reivindicação ao Governo do Estado, especialmente a Ney Santana (PSDB) pela relação direta que o tucano estabeleceria com o Executivo Estadual.

ASCOM/CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário