quinta-feira, 22 de junho de 2017

HOMENAGEM DO PROFESSOR E EMPRESÁRIO OLAVO DAS NEVES PELOS 356 ANOS DE SANTARÉM

Aeroporto de Santarém

Caros Amigos e Amigas,

Como cidadão de Santarem, apaixonado por sua terra e gente, quero agradecer as palavras e carinho recebidos de cada um que me abordou aqui na capital do Estado como sendo merecedor dos parabéns por minha cidade de Santarem que completa hoje 356 anos.

Hoje, desenvolvendo atividades no Governo do Estado do Pará, tornando-me servidor público temporário, pude perceber que existe SIM um olhar e carinho muito especial por sua gente, e o desejo de levar políticas publicas aos quatro cantos do Pará não é falácia como eu imaginava.

Tenho defendido isso porque acredito, e meu respeito por esse governo e cada um daqueles que o compõem somente cresce. 

Levo a Santarem, e todo o PARÁ, o firme posicionamento do Governador Jatene da necessidade da sociedade se "empoderar" de seu papel de transformação, desta feita, participando ativamente das discursões que influenciam cada um amazônida que aqui vive.

Minhas convicções e aprendizado intensivo nestes dois anos ao lado de diversos gestores públicos na capital e fora dela, me credenciam a dizer que levarei comigo um aprendizado que jamais poderia imaginar ter, nem em meu melhor sonho.

Como Santareno, ouso agradecer o olhar diferenciado que temos recebido, e a pronta disposição em recepcionar qualquer sociedade organizada, de qualquer município, seja do Oeste, Sul, Sudeste ou Nordeste do PARÁ que esteja disposta a construir parcerias verdadeiramente vocacionadas ao melhor para sua gente.

Em relação ao município aniversariante, vejo nascer uma sociedade mais consciente de seu papel, protagonista de sua história, envolta na percepção que, como diz nosso Governador, não precisamos de um PARÁ melhor, de fato o PARÁ é quem precisa de homens e mulheres melhores.

Assim, por analogia, também não precisamos de uma Santarem melhor, pois Santarem sim precisa de mais homens e mulheres melhores.

E assim vamos ajudar à construir!!!!!!

Deus abençoe nossa Santarem .... 356 anos de luta, história e grandes conquistas..... e que brindemos por um futuro próspero alicerçado numa base social cada vez melhor.

Olavo das Neves - Santareno
Professor e Empresário
(Servidor Público Temporário - Com muito orgulho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário