domingo, 30 de julho de 2017

AVIÃO BIMOTOR QUE TRANSPORTAVAM OS DEPUTADOS PETISTAS, ZÉ GERALDO E AIRTON FALEIRO, FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NA TARDE DESTE DOMINGO NA BR-163, A DOIS QUILÔMETROS DO MUNICÍPIO DE NOVO PROGRESSO

Deputado federal Zé Geraldo e 
deputado estadual Airton Faleiro

O avião em que estavam o deputado federal paraense Zé Geraldo e o deputado estadual paraense Airton Faleiro, ambos do Partido dos Trabalhadores, teve que fazer um pouso de emergência na rodovia BR-163, a dois quilômetros do município de Novo Progresso, sudoeste paraense, na manhã deste domingo. 

De acordo com informações do Partido dos Trabalhadores, o avião em que estavam os parlamentares - do modelo Bonanza - precisou pousar após ter um problema na mola tensionadora do cabo de comando do leme.

“Com responsabilidade e perícia, primando sempre pela integridade física dos passageiros, ele pousou em segurança na rodovia que estava completamente vazia naquele horário. Os deputados elogiaram a ação corajosa e responsável do piloto que evitou uma possível tragédia aérea”, declarou a nota do Partido dos Trabalhadores.

“Todos os ocupantes do avião passam bem e não houveram feridos nem danos materiais”, afirmou o partido.

Ainda segundo o texto divulgado, os deputados viajaram a Novo Progresso para comparecer à Festa do Dia do Garimpeiro.

JK com informações do DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário