quarta-feira, 26 de julho de 2017

LEITORA DE MONTE ALEGRE ACIONA O BLOG PARA DENUNCIAR EMPRESARIO QUE ATÉ AGORA NÃO RESSARCIU ALGUMAS PESSOAS QUE COMPRARAM INGRESSOS PARA O SHOW DA THAYNÁ BITENCOURT QUE NÃO ACONTECEU

Ingressos comprados e até agora não ressarcidos

Bom dia JK! Gostaria que você divulgasse em seu blog um fato lamentável envolvendo um empresário de Santarém que organiza festa, o mesmo estava organizando o Show da Thayna em Monte Alegre. Porém no dia do show horas antes foi cancelado por falta de cumprimento das cláusulas do contrato. Então as pessoas foram atrás do dinheiro dos ingressos, e o mesmo disse que devolveria na segunda-feira e realmente devolveu só de alguns, para outras pessoas como eu ele disse que devolveria na terça-feira, porém ele não apareceu no local indicado pelo mesmo, na quarta conseguimos o contato dele entramos em contato e ele informou que devolveria o dinheiro na semana seguinte, que quando estivesse em Monte Alegre ele nos procuraria para devolver o dinheiro. Bom os dias se passaram ele não apareceu, assim como não responde nossas mensagens e nem ligações.

Leitora Erika Silva - Via Facebook para o BLOG DO JK

NOTA DO BLOG: Caso o empresário não devolva o dinheiro do pessoal que comprou o ingresso, iremos fazer outra matéria mostrando quem é o empresário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário