domingo, 30 de julho de 2017

SUICÍDIO OU ACERTO DE CONTAS? PRESIDIÁRIO NATURAL DE MONTE ALEGRE É ENCONTRADO ENFORCADO DENTRO DA CELA ONDE DIVIDIA COM MAIS TRÊS DETENTOS NA TARDE DE ONTEM NO PRESÍDIO DE CUCURUNÃ EM SANTARÉM. OS TRÊS COMPANHEIROS DA CELA NÃO VIRAM E NÃO SABEM DE NADA

Bruno se matou ou foi assassinado?

O detento Edson Bruno Mota da Fonseca, natural de Monte Alegre, condenado por tráfico de drogas e residia no pavilhão 2 ala A no presídio de Cucurunã em Santarém,  foi encontrado na tarde de ontem (29) enforcado dentro da cela que ele dividia com outros três presos. Após a constatação do óbito, os companheiros de cela da vítima foram encaminhados à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar depoimento.

Ainda de acordo com a Susipe, um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias da morte. Peritos do Centro de Perícia Científica Renato Chaves foram chamados para fazer a remoção do corpo ao IML do município.

Suicídio ou acertos de contas? fica ai o mistério. A SUSIPE irá aguardar o resultado da necrópsia para para adotar as providências necessária. 

JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário