segunda-feira, 7 de agosto de 2017

EMENDA DO DEPUTADO CHAPADINHA VAI AJUDAR O PREFEITO NÉLIO AGUIAR A ASFALTAR 5 VIAS DO BAIRRO DO AEROPORTO VELHO. ORDEM DE SERVIÇO FOI ASSINADO NA TARDE DE HOJE E A EMPRESA TEM 10 DIAS PARA COMEÇAR A OBRA COM PRAZO DE 6 MESES PARA FINALIZAR. A PAVIMENTAÇÃO SERÁ NOS SEGUINTES TRECHOS, VEJA QUAIS SÃO:

Ordem de serviço sendo assinada pelo deputado Chapadinha, o prefeito Nélio Aguiar 
o secretário Daniel Simões

Nesta segunda-feira (07), o Prefeito de Santarém Nélio Aguiar, o Deputado Federal Chapadinha e o secretário Municipal de Infraestrutura Daniel Simões, assinaram a ordem de serviço para a execução de serviços de pavimentação asfáltica em 5 vias do bairro do Aeroporto Velho.

“Muitas obras só são possíveis de serem realizadas devido às parcerias existentes. Há uma quantidade de recursos através de emendas parlamentares que o Deputado Chapadinha tem destinado para Santarém. São quase 10 milhões de emendas do Deputado e essa que assinamos hoje são obras que vão possibilitar a pavimentação de 5 vias que dão acesso a atual feira do Aeroporto Velho. Nós temos uma grande movimentação no local, tanto de produtores rurais quanto de consumidores. Vamos poder realizar o sonho dos moradores do bairro e também dos frequentadores daquela importante feira”, destacou o prefeito Nélio Aguiar.

O titular da Seminfra, Daniel Simões, explicou que a obra será da responsabilidade da empresa Planel Construtora Lorenzoni Ltda, no valor total de 1.991.250,71 e faz parte do contrato 023/2017. “Com a ordem de serviço assinada a empresa tem 10 dias para iniciar as obras e terá o prazo de 6 meses para finalizar”, afirmou.

O bairro Aeroporto Velho receberá os serviços de pavimentação nos seguintes trechos: Travessa Natal, entre Muiraquitã e Travessa Tupaiulândia, Rua Magnólia, entre Sérgio Henn e Alameda 31, Travessa Dália, entre a Rua Rosa Vermelha e Rua 29, a Rua 29, entre Alameda 30 e 31 e Alameda 31, entre a Rua Magnólia e Rua Frei Vicente.

Prefeitura de Santarém
Assessoria de Comunicação (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário