segunda-feira, 7 de agosto de 2017

FAMILIARES DO TRIPULANTE MARCELO, QUE MORAM NO RIO DE JANEIRO, ACIONAM O BLOG E FAZEM APELO A MARINHA DO BRASIL, CORPO DE BOMBEIROS, EMPRESA BERTOLINE E MERCOSUL: "POR FAVOR TIREM MEU IRMÃO DE LÁ, SE FOSSE UM POLÍTICO OU UM FILHO DE RICO, AS BUSCAS SERIAM INCESSANTES, NÃO HAVERIA TANTA PAUSA"

Marcelo está entre 9 tripulantes da
balsa Brtoline desaparecido

Caro JK. Sou irmã de um dos desaparecidos do acidente entre o navio da "Mercosul santos" e o empurrador da empresa "Bertolini", ocorridos nas proximidades de Óbidos, no Pará. 

Minha família está em total desespero. É revoltante ver que a mídia não tem acompanhado o caso com reportagens e as buscas não estão sendo feitas como deveriam, estamos desesperados, por favor nos ajudem. 

Os responsáveis pelo acidente (Marinha do Brasil, Corpo de bombeiros de Santarém, empresa Bertolini e Mercosul) não tem agido com rapidez nas buscas. Há uma filmagem feita por um amador às 7:30 h da manhã do dia 02/08 e não havia busca alguma, nem corpo de bombeiros no local do acidente. Queremos uma resposta já! Queremos solução! São nossos familiares submersos no Rio Amazonas.

Se fosse um deputado, presidente, senador ou alguma celebridade as buscas seriam incessantes. Não haveria pausa! 

Onde estão as mídias? 

São 9 homens trabalhadores que estão desaparecidos. São familiares em desespero e desolados que aguardam esses pais de familia retornarem aos seus lares..

Então por favor Comandante da marinha, Por favor gerente geral da Bertolini queremos e exigimos respeito, solução e ação.

Por favor clamamos por socorro!

Elisangela Costa, irmã do Marcelo - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário