sábado, 26 de agosto de 2017

HOJE O PARAÍSO SHOPPING CENTER COMPLETA 7 ANOS E VOCÊ GANHA O PRESENTE. HOJE A PARTIR DAS 19:30hrs TEM A APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE DANÇA FOLCLÓRICO "FESTA D CARIMBÓ" NO PÁTIO CENTRAL. IMPERDÍVEL

Paraíso Shopping Center está em festa!

Hoje o Paraíso Shopping Center completa 7 anos, início uma longa viagem cheia de esperança, determinação, fé e entusiasmo, lutas e acima de tudo otimismo. As melhores marcas estão aqui, e ainda vem coisa boa por aí, inaugurações de novas lojas e um espaço todo seu! Desde o início da semana estamos com exposição fotográfica sobre nossa cidade e a história do shopping no decorrer desses anos e está fazendo um sucesso!

A previsão para hoje será uma novidade que irá render momentos inesquecíveis que queremos compartilhar com nosso público.

Afinal ao longo desses sete anos o Paraíso Shopping Center é palco de muitas emoções e já faz parte da vida dos Santarenos. E como bem sabemos todo santareno adora uma boa dança, por isso no sábado (26/08) teremos apresentação do grupo de dança folclórico “Festa de Carimbó” fazendo sua apresentação no Pátio Central a partir das 19:30. Estamos esperando por você!!

Aos nossos parceiros e colaboradores, nosso muito obrigado pelo empenho em fazer do Paraíso Shopping um dos melhores shoppings do país! 

Aniversário Paraíso Shopping o melhor presente é compartilhar bons momentos com você.

Talita Borges
Gerente de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário