sábado, 30 de setembro de 2017

PROMOTORA MARIA RAIMUNDA BOTA ORDEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM (A CASA DO POVO). NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA NA SEGUNDA FASE DA "OPERAÇÃO PERFUGA", A PROMOTORA CHEGOU DE SURPRESA E VISTORIOU TODOS OS GABINETES PRA SABER SE OS SERVIDORES LOTADOS ESTAVAM REALMENTE TRABALHANDO. AQUELES QUE NÃO ESTAVAM ELA LIGAVA DANDO 10 MINUTOS PARA COMPARECER. ELA ENCONTROU ALGUMAS IRREGULARIDADES E NOTIFICOU. NUNCA SE VIU TANTA GENTE TRABALHANDO E CUMPRINDO PONTO NO DIA DE ONTEM NA CÂMARA MUNICIPAL. ATÉ OS SERVIDORES QUE TEM MAIS DE 20 ANOS TRABALHANDO NA CASA SE ASSUSTARAM

Promotora Maria Raimunda 
colocou ordem na casa do povo

Na Na última quinta-feira, 28/09/2017, a Polícia Civil, em conjunto com o Ministério Público, com o apoio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado), deflagrou a segunda Fase da Operação Perfuga, denominada “O legado”, tendo em vista que, segundo investigações, as condutas criminosas perpetradas pela administração da Câmara Municipal de Santarém no Biênio 2015/2016, se estenderam à atual gestão.

Conforme já divulgado, além do cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de documentos, realizou-se vistoria técnica para verificação das lotações de todos os servidores da Casa Legislativa, com a produção de Autos de Constatação, referentes aos Gabinetes de cada um dos Vereadores, bem como em relação aos servidores lotados na Estrutura Administrativa da Casa, tendo por base documento encaminhado pela própria Câmara Municipal, em 31 de agosto, contendo a relação dos servidores e suas respectivas lotações.

A documentação será encartada no Inquérito Policial respectivo, e estará sob a análise da Polícia Civil e, com a conclusão do IP, será encaminhada ao Ministério Público, para análise e oferecimento de denúncia.

Esclarecemos, portanto, por meio da presente nota, que por ocasião da conclusão do Inquérito Policial e consequente oferecimento de Denúncia, será devidamente agendada a coletiva de imprensa, considerando que haverá maior possibilidade de esclarecimento dos fatos, uma vez que toda a documentação já terá sido analisada.

Polícia Civil de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário