quarta-feira, 25 de outubro de 2017

SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO AVANÇAM NO BAIRRO DO AEROPORTO VELHO. RUAS QUE NUNCA FORAM ASFALTADAS ESTÃO RECEBENDO MEIO FIO PARA POSTERIORMENTE SER FEITO AS CALÇADAS E RECEBER O ASFALTO. VEJAS AS RUAS QUE ESTÃO SENDO REALIZADO OS SERVIÇOS

Ruas recebendo meio fio, para posteriormente 
trabalhar nas calçadas e imprimação

Moradores do bairro do Aeroporto Velho estão diariamente acompanhando os serviços de pavimentação em cinco vias do bairro. As obras são nas ruas que dão acesso à feira e seguem avançando. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), e a empresa responsável Planel Construtora Lorenzoni Ltda, está trabalhando no assentamento do meio fio, para posteriormente trabalhar nas calçadas e imprimação.

"Temos uma grande movimentação no local, tanto de produtores rurais quanto de consumidores. Vamos poder realizar o sonho dos moradores do bairro e também dos frequentadores daquela importante feira", destacou o prefeito Nélio Aguiar.

A estudante Kaline Rocha, 19 anos, mora há 2 anos na Rua Magnólia e conta que está vendo de perto todas as etapas do trabalho. "Antes tinha buraco e eu sofria um pouco para chegar na universidade. Os motoristas sofriam também. Eu vi a placa da obra e fiquei feliz, porque eu estou vendo que está sendo executado de fato o serviço. Tenho certeza que com as ruas asfaltadas, vamos também nos sentir mais seguros", enfatizou.




Os serviços de pavimentação asfáltica são nos seguintes trechos:

Travessa Natal, entre Muiraquitã e Travessa Tupaiulândia;
Rua Magnólia, entre Sérgio Henn e Alameda 31;
Travessa Dália, entre a Rua Rosa Vermelha e Rua 29;
Rua 29, entre Alameda 30 e 31;
Alameda 31, entre a Rua Magnólia e Rua Frei Vicente, no valor total de R$ 1.991.250,71.

Ailanda Tavares, assessora de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário