quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

ADVOGADOS DO PASTOR ENOCH, PRESIDENTE DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SANTARÉM, PEDEM ESPAÇO NO BLOG PARA ESCLARECER QUE SÃO INVERÍDICAS, AS ACUSAÇÕES FEITAS POR UM GRUPO DE PRESBÍTEROS DA IGREJA NO BLOG. VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO

Advogados do Pastor Enoch dizem que 
informações passadas aos blog por um grupo de presbíteros, são inverídicas


NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Resposta a publicação feita neste blog referente a saída do Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Santarém que segundo a referida postagem se deu por uma suposta denuncia de um grupo de presbíteros.

Sobre o presente caso os Advogados do pastor presidente, Dr. Joniel Abreu e Dr. Libanio Lopes, procuraram este blog para fazer os seguintes esclarecimentos:

Até o presente momento não existe nenhuma decisão sobre a saída do pastor da presidência da Assembleia de Deus em Santarém, sendo desta feita as informações totalmente inverídicas.

No que tange as supostas denuncias, já foi requerido, em caráter de urgência, as informações e cópia dos documentos, a Convenção de Ministros e Igrejas das Assembleias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA) para que se tomem as providencias legais, haja vista, que não existem nada que desabone a conduta de nosso cliente, motivo pelo qual, as medidas já estão sendo tomadas para esclarecer este fato a instituição, bem como a sociedade santarena de modo real.

Joniel Vieira de Abreu, Advogado - OAB/Pa 19.518 e Libanio Lopes Costa Neto, Advogado - OAB/PA 19147

Nenhum comentário:

Postar um comentário