terça-feira, 19 de dezembro de 2017

APÓS FAZER DENUNCIA GRAVE NA MANHÃ DO ÚLTIMO SÁBADO, ONDE DISSE TER TIDO SUA GRANA LEVADA POR POLICIAIS, AMBULANTE ACIONA O BLOG NA TARDE DE HOJE PARA SE RETRATAR. ELE DISSE QUE CONFUNDIU AO CITAR O NOME ERRONEAMENTE DA CORPORAÇÃO. LEIA A RETRATAÇÃO

Jackson voltou atrás e se retratou


Olá JK, na madrugada do dia (16.12.17) último sábado, eu procurei esse meio de veiculação para relatar sobre uma abordagem feita por policiais militares na Avenida Tancredo Neves, localizado no bairro da Nova República, e que de forma "ERRÔNEA" citei como responsáveis pelo fato ocorrido policiais do GTO - Grupo Tático Operacional. Eu venho através do seu blog me "RETRATAR PUBLICAMENTE" e pedir desculpas ao FATO por ter citado o nome da corporação na publicação do dia (16/12) da qual tomou grande repercussão. Também gostaria de agradecer aos policiais da Corregedoria que me atenderam e me esclareceram sobre a divisão e a função da polícia, pois até então no momento da publicação eu não soube fazer a distinção de forma correta, pois ainda me encontrava abalado com o ocorrido. Quanto ao restante dos procedimentos estamos tomando as devidas providências. Desde já obrigada, por ceder esse espaço para esclarecimentos!

Leitor Jackson Mota, ambulante - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

---------------------------------------------------------------------------------

Abaixo a denuncia feita pelo ambulante Jackson na última sexta-feira. 


Olá JK, essa madrugada, por volta de 5 hora da manhã, data 16/12/2017, na avenida Tancredo Neves, Nova República, fui roubado pela guarnição, do GTO, isso mesmo, fui ROUBADO PELO POLICIAMENTO TÁTICO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTARÉM, sou negro, pobre, humilde, trabalhador e cidadão de bem, com muito sacrifício sustento minha família e pago meus estudos. 

No que deveria ser apenas uma abordagem, na ocasião compunham a caminhonete do TÁTICO, em revista, levaram todo o meu dinheiro, dinheiro esse de uma noite inteira de trabalho, em média, R $800,00, sou vendedor ambulante e venho trazer ao conhecimento público por meio do blogue do JK por não acreditar no corporativismo das corregedorias. 

E que chegue ao conhecimento do Coronel Tomazio para devidas providências, tenho amigos na Polícia que são verdadeiros heróis, mas fui abordado por verdadeiros bandidos de farda.

Estou perplexo e assustado pelo que passei, mas não com medo, antes terem me levado pra uma desova e dado fim a minha voz, desta feita, não estaria mas aqui para contar essa covardia.

Obrigado JK por ouvir meu apelo, vou me restabelecer, trabalhar muito e reconquistar meu dinheiro com muita dignidade.

Denuncia publicada pelo leitor Jackson Mota na FanPage do Blog do JK onde gerou muitos comentários e se deu a sua retratação acima.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário