domingo, 10 de dezembro de 2017

EQUIPE DE LIMPEZA DA PREFEITURA, RECOLHE 67 TONELADAS DE ENTULHO DO RESIDENCIAL SALVAÇÃO

Foram recolhidas 67 toneladas de entulho do Residencial Salvação, o que equivale a 18 carradas.


A manhã deste sábado (9) foi de limpeza no Residencial Salvação. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), realizou a coleta de entulhos em uma ação conjunta com o Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental, ligado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e Associação de Moradores. Foram recolhidas 67 toneladas de entulho, o que equivale a 18 carradas.

Dona Elza Cardoso, de 33 anos, agradeceu a ação. "Fomos avisados da coleta e colocamos o entulho no canto da rua. Aqui no residencial tem a coleta domiciliar, mas ações como essa de hoje são importantes, porque não temos como jogar os entulhos".

A técnica do Trabalho Técnico Social (TTS) da Seminfra, Pollyanne Fonseca, explicou a importância da limpeza do local. "É a terceira ação de limpeza no Residencial Salvação. São mais de 15 mil pessoas morando aqui, então é necessária a colaboração de todos para manter o local mais limpo. Nossa equipe passou nas casas entregando um adesivo com o horário da coleta de lixo, que são realizadas nas segunda, quartas e sextas-feiras, a partir das 7h. É sempre bom frisar que para o bairro permanecer limpo a população precisa cooperar", ressaltou.

Fabiane Aguiar tem 4 filhos achou ótima a ação. "Temos muito entulho e não temos onde jogar. Quando tem uma ação assim nós só temos que agradecer".

O trabalho das equipes de limpeza continua na segunda-feira (11).

PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário