domingo, 10 de dezembro de 2017

PREFEITO NÉLIO AGUIAR, VISTORIA OBRAS DE DRENAGEM QUE ESTÃO SENDO FEITAS NA AVENIDA MUIRAQUITÃ. ATÉ O FINAL DO MÊS A PAVIMENTAÇÃO SERÁ CONCLUÍDA

Prefeito Nélio vistoriando as obras


O prefeito de Santarém Nélio Aguiar vistoriou neste sábado (9), os serviços de drenagem profunda que estão sendo realizados na Avenida Muiraquitã (entre Sérgio Henn e Curuá-Una) e, bairro Interventoria. As obras de infraestrutura urbana no local também contemplam o recapeamento e recuperação de pavimentação asfáltica.

O serviço que estava paralisado devido a descumprimentos no contrato foi retomado na quarta-feira (6). "Esta obra estava lenta, e chegou a ser paralisada por falta de cumprimento de contrato da empresa anterior. A Prefeitura por meio da Seminfra observou o problema e notificou a empresa. Imediatamente fizemos nova licitação, uma nova empresa então foi escolhida para concluir os serviços, que agora avançam no sentido de melhor o tráfego de veículos e pedestres", ressaltou Nélio Aguiar.

As obras na Avenida Muiraquitã e na Avenida Borges Leal (entre Cuiabá e Avenida Amazonas), juntas, têm investimentos orçados no valor de R$ 2.495.024,69, oriundos do Ministério das Cidades e Prefeitura de Santarém.

Atualmente as duas obras estão sob a responsabilidade da ETEC. A previsão é que até o fim do mês de dezembro a pavimentação da Avenida Muiraquitã esteja concluída.

A Prefeitura de Santarém segue avançando nas melhorias de infraestrutura com várias equipes de serviço trabalhando simultaneamente no Município.

PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário