terça-feira, 19 de dezembro de 2017

CAIU NO CONTO DO MALANDRO MAIS UMA VEZ. GERENTE DE POSTO DA AVENIDA ANÍSIO CHAVES COM JASMIM, NO BAIRRO DO AEROPORTO VELHO, ACIONA O BLOG E DESABAFA QUE JÁ ESTÁ CANSADO DE CAIR NO PAPO DE MALANDRO. VEJA O VÍDEO DO ÚLTIMO MALANDRO QUE DEU O PINO NO POSTO NA NOITE DE ONTEM. QUEM PAGA O PREJUÍZO É O FRENTISTA

Imagem do malandro aplicando no posto de gasolina


Boa tarde JK, Sou o Kemel, gerente do auto posto Jasmim na avenida Anísio Chaves esquina com Jasmim. Queria fazer uma denuncia. Desde que a gente abriu o posto, umas pessoas más intencionadas vem abastecendo e usando aquele papo de "esqueci a carteira" ou coisa do tipo. Aí passa endereço e telefone que não existe, e o frentista fica no prejuízo. Nesses casos ficamos sem amparo, porque não tem muita coisa a se fazer a não ser registrar um B.O na delegacia. Penhorar objetos pessoais é proibido. Aí ficamos sem alternativa. Essa noite, veio um senhor abastecer, e pediu pra encher o tanque, jogou o maior papo no frentista, dizendo que trabalhava na Infraero, tinha esquecido a carteira dele no escritório e que ele desse só meia hora pra ele ir lá pegar e voltar pra pagar. Nosso funcionário fez os procedimentos de anotar placa do veículo, endereço do rapaz, e documentação ele alegava não ter nenhum, que tava tudo na carteira. Eu tenho abaixo as informações passadas do veículo, e filmagens das câmeras de segurança.

Pesquisa feita mostra que a placa é de Manaus

Ele disse que o nome dele era JOÃO CARLOS e morava na RUA GALDINO VELLOSO CENTRO, nº 891 e deu o seguinte número de celular: 991093632 que não existe. Logo o frentista sentindo que já tinha sido roubado, foi até o endereço descrito pelo cara, e deu na casa de dois senhor de idade, onde alegaram não existir nenhuma pessoa com esse nome lá.

Leitor Kemel, gerente do posto Jasmim - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário