segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE MONTE ALEGRE FOI ASSALTADA NESTE FINAL DE SEMANA. DIREÇÃO DA AGÊNCIA AINDA ESTÁ CONTABILIZANDO O PREJUÍZO. VEJA AS FOTOS

Porta do cofre foi arrombada pelos assaltantes

Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada em Monte Alegre, oeste do Pará. A data exata da ação criminosa ainda é desconhecida. As investigações foram iniciadas na noite de domingo (28) quando funcionários tiveram conhecimento do fato. A agência está fechada. O delegado Edjalmo Nogueira calcula que a ação dos suspeitos teria ocorrido na madrugada de sábado. “Levaram certo percentual em dinheiro, mas a agência ainda está contabilizando os danos. A ação, apesar de ter sido provavelmente de sexta-feira para sábado, teve sua finalização no domingo pelos bandidos”, disse o delegado.

Segundo informações passadas ao blog, os bandidos agiram na madrugada com uma estrutura boa (nas fotos baixo dá pra perceber o nível do serviço como ferramentas utilizadas). Tem uma foto de uma mochila e guarda sol para se abrigar em da chuva na campanha atrás do Banco ou ainda em rota de fuga pela mata. Após entrarem por trás da agência foram direto na sala do sistema de alarme e câmeras e desligaram ambos (informação privilegiada, pois já sabiam onde e como funcionava ambos sistemas). Em uma foto da porta da sala cofre o senhor irá perceber que demoraram um tempo considerável dentro da agência pela forma que ela foi cortada. Na sexta a tarde um funcionário do BASA avistou na Praça da Matriz uma Hilux cor de café com leite com aproximadamente quatro indivíduos dentro, verificou a placa na internet e deu em uma Brasília, mas só falou para um funcionário do Banco do Brasil após saber do arrombamento que logo passou a informação para as GU de serviço. 

Abaixo fotos do assalto:
















JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário