quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, ANTONIO ROCHA, VISITA O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO - TCM EM BELÉM. NA OPORTUNIDADE O VEREADOR APRESENTOU AS NOVAS NORMAS APROVADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL RELACIONADAS A RESTRUTURAÇÃO ADMINISTRATIVA DA CASA, VERBA INDENIZATÓRIA, ALÉM DE VIAGENS E DIÁRIAS

Vereador Antonio Rocha, com o presidente do 
TCM em Belém (centro) e o advogado da 
Câmara Municipal de Santarém


Na oportunidade o vereador Antonio Rocha apresentou as novas normas relacionadas à verba indenizatória e reestruturação administrativa da CMS, aprovadas em 2017.

O presidente da Câmara Municipal de Santarém esteve no final da manhã desta terça-feira, 23/01, no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará – TCM, na capital do Estado. Acompanhado do Assessor Jurídico da CMS, José Maria Lima, o parlamentar foi recebido pelo presidente do TCM-PA, conselheiro Daniel Lavareda.

Na oportunidade, Antonio Rocha apresentou ao conselheiro as novas normas aprovadas pela Câmara Municipal de Santarém em 2017, relacionadas à reestruturação administrativa da Casa, verba indenizatória, além de viagens e diárias.

Poliane Guimarães, Assessoria de Imprensa - Vereador Antonio Rocha (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário