sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

RECORDE ABSOLUTO NO ESTADO. COM 95 JÚRIS REALIZADOS NO ANO DE 2017 E TODAS AS METAS CUMPRIDAS. A 3º VARA CRIMINAL DO FÓRUM DE SANTARÉM, COMANDADA PELO JUIZ GABRIEL VELOSO, RECEBEU O SELO DE OURO DAS MÃOS DA DESEMBARGADORA DO ESTADO E EM BREVE VAI RECEBER DO CNJ

O juiz Gabriel Veloso e sua equipe recebendo o selo de Ouro das mãos da Desembargadora do Estado


Com 95 Júris realizados em 2017 e todas a metas cumpridas pela 3ª Vara Criminal do Fórum de Santarém, comandada pelo Juiz Gabriel Veloso, que recebeu das mãos da Desembargadora do Estado, Nazaré Gouveia, o selo de ouro pelo excelente trabalho realizados durante o ano. A equipe da 3ª Vara Criminal bateu o recorde do estado do Pará e cumpriu todas as metas exigidas pelo CNJ. A equipe vai receber em breve o selo de ouro dado agora pelo CNJ pelo mês nacional do jurí. Depois de todo esse trabalho e reconhecimento, o juíz Gabriel Veloso tirou merecidas férias com a família e volta em Fevereiro para preparar a vara do Júri para receber o piloto do PJE - Processo Judicial Eletrônico - em varas criminais do Pará.

Santarém está orgulhosa do excelente trabalho feito pelo juiz Gabriel Veloso e sua equipe da 3ª Vara Criminal. Que em 2018 continue batendo recordes. 

Processos todos despachados pela 3ª vara criminal

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário