sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

PROMOTOR DE EVENTOS E PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO LGBT NA REGIÃO DO XINGU, É AGREDIDO NA MADRUGADA DE HOJE EM UM BAR NA CIDADE DE PORTO DE MOZ. ALÉM DA AGRESSÃO ELE FOI LEVADO AO HOSPITAL ONDE NÃO TINHA MÉDICO E NA DELEGACIA DA CIDADE ONDE OS PORTÕES ESTAVAM FECHADOS SEM DELEGADO E SEM ESCRIVÃO. VEJA O VÍDEO E O DESABAFO AO BLOG

Vítima foi na delegacia mas estava fechado sem delegado e sem escrivão


Amigo JK. Eu estava em um bar na madruga de hoje na cidade de Porto de Moz, sudoeste do Pará. Onde fui agredido verbalmente por um rapaz de nome "LUAN BENAION" (vulgo dudu) em seguida ele me deferiu um golpe de garrafa me atingindo na cabeça, logo depois houve uma tentativa de linchamento por parte dele e dos companheiros dele, cerca de 8 pessoas. Fui socorrido por um amigo que me levou até a delegacia de Porto de Moz, e a mesma encontrava-se fechada com cadeado nos portões, em seguida fui levado para o hospital do município para procedimento médico, não foi possível o exame de corpo delito, pois não havia médicos no hospital e nem o pedido de corpo delito emitido pela delegacia, que no momento encontrava-se fechada com CADEADOS no portão, apenas um funcionário da SUSIPE estava no prédio, e me informou que a delegacia só abriria ao amanhecer, e que só teria escrivão a partir das 10 horas, fui levado ao hospital e não havia médicos de plantão, até o momento não consegui falar com o delegado e nem com o escrivão. Fui informado que só haveria delegado e escrivão a partir das 10horas. A denuncia foi protocolada na SECRETARIA DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS (SEJUDH) através do GLOS (GERENCIA PELA LIVRE ORIENTAÇÃO SEXUAL) e na ABGLT (Associação Brasileira de Gays e Lésbicas).

Leitor Humberth Lexter,  35 anos, promotor de eventos e ativista do movimento LGBT do estado do Pará, presidente da Associação LGBT Trans/Xingu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário