quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

POLICIAS DO TÁTICO OPERACIONAL, MANDA MAIS DOIS PRO CÉU NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO DA ÁREA VERDE EM SANTARÉM. NEGUINHO MATADOR E SEU PARCEIRO QUE ESTAVAM PRATICANDO DELITO, RECEBERAM VOZ DE ABORDAGEM E MANDARAM BALA NO TÁTICO QUE REVIDOU E NEUTRALIZOU A AGRESSÃO

Marcas de balas no carro onde estava os meliantes


Ontem por volta das 21 horas a GU tático Cmdo e a GU supervisão após receber denúncias de que o elemento de nome, Fabio da Silva Santos (vulgo NEGUINHO MATADOR) e seus comparsas estavam cometendo prática delituosa no bairro Área verde. A GU de imediato se deslocou para o local e a altura da rua Da Paz entre Marcílio Dias e a rua Belo Horizonte conseguiu fazer a interceptação de um veículo branco tipo Ônix. Que após voz de abordagem a GU foi recebido a tiros por dois elementos que estavam no interior do carro. Que a GU revidou a injusta ameaça e neutralizou a agressão. Que os elementos foram socorridos até o PSM para receberem atendimento médico, contudo não resistiram e vieram a óbito. Os policiais não se lesionaram.

Que estavam dentro do carro dois elementos:

1. Fabio da Silva Santos (vulgo NEGUINHO matador) 
2. Helton Rodrigo Rego Pereira. 

Que com os mesmos fora encontrado:

1. 2 revólveres calibre 38, ambos com várias munições deflagradas e outras limitadas
2. 425,00 em espécie. Mais certa quantia em Dólar e Bolivar.
3. 18 petecas de substância entorpecente aparentemente para base de cocaína.
4. Material para arrombamento: alicate corta frios e chaves de fenda.

Vale ressaltar que Fabio da Silva Santos (vulgo NEGUINHO MATADOR) é um criminoso muito conhecido das polícias por ser de extrema periculosidade e agir com violência para com suas vítimas. O mesmo estava foragido do presídio. Ele tem passagem por vários crimes, entre eles: roubo, furto, arrombamento, tráfico de drogas e 7 homicídios. Além da encomenda de várias outros homicídios.





JK com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário